04 outubro 2011

Unhas da Semana: Patinhas de Cachorrinho


Desde que o site da Capricho fez o Clube do Esmalte lá no Flickr eu tava querendo fazer alguma nail art com o tema pedido, só que como eu estava sem tempo de pelo menos passar o esmalte na unha, eu nem tentei fazer nenhumas, mas agora como não estou trabalhando estou com tempo livre, e decide que o tema da Unhas da Semana, vai ser de acordo com o da Capricho, e eu vou mandar a foto para o Clube do Esmalte e vamos ver se consigo pelo menos alguma foto minha lá no site, se eu conseguir eu falo para vocês aqui.
O tema escolhido pela Capricho dessa semana foi Patinhas de Bichinhos, e aqui está a minha nail art.
No dedo anelar eu passei uma camada de Pink da BIG UNIVERSO, e uma camada de Prata Glitter da AVON, e fiz a patinha com a tinta de tecido preta. Nos demais dedos passei duas camadas de Ballet da Avon, ele é lindo é um nude furta cor bem sutil, e fiz as patinhas com a tinta de tecido rosa e contornei com a preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo