16 março 2012

Look Inspirador: Gola


Vocês não têm noção de como eu gostei dessa gola azul, pelo jeito ela é feita de malha, eu quero pra mim uma urgente (srsrs, desejos é tema de outro post). Mas vamos falar do look agora né. Esse look é bem confortável, dá para você usar em "diversas ocasiões" (menos um casamento, formatura, essas festas costumam pedir algo mais glamour, srsr) você pode ir ao shopping, em um parque, na faculdade (olha eu aqui já querendo copiar para ir para aula assim, srsr), até mesmo em um barzinho com os amigos. Estou apaixonada nos looks dessa mocinha.

Um comentário:

  1. oi pretendo ser estilista parabens seus desenhos sao inspiradores e nao desista que vc nasceu para isto ou se nao quero ser consultora de moda bj bj fui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo