22 abril 2012

Tendências de Inverno 2012

O Inverno já está ai, mas o friozinho já esta vindo aos poucos antes dele, e junto com o frio, também vem às tendências que vamos ficar loucas atrás de cada uma, porque não podemos ficar fora dessa, pelo menos uma temos que estar dentro não é? Pensando nisso vim trazer três tendências de inverno 2012, eu queria colocar todas, mas como eu me empolguei nas fotos, o post iria ficar extremamente grande, então resolve colocar as que vamos mais encontrar por ai, então vamos saber quais são?

Burgundy
O burgundy nada mais nada menos é um tom de vinho, que está fazendo muito sucesso entre as fashionistas. Você encontra inúmeros tipos de peças com essa cor, desde um coturno mais pesado ao um vestido todo delicadinho, então essa tendência todas as pessoas podem usar, vamos ficar babando no burgundy?
Se combinado só com preto o look pode ficar muito sério, combine com cores inusitadas como o verde musgo, mostarda, azul escuro e cinza. Você também pode combinar com estampas, pode ser floral, animal print, galaxi, e várias outras estampas.




Amy e Maddy.




Slippers
Qual calçado que vocês mais estão vendo por ai? Acho que todos responderam Slipper não é mesmo?  Para quem acha que o slipper é algo que vem de agora está muito enganado, o Slipper começou a ser usado no século XV, mas se engana quem acha que era usado na rua, não na verdade slipper era usado só dentro do quarto, isso mesmo, vem da palavra sleep que é dormir, então slipper é um chinelo de dormir. No século XV eles eram usados pela realeza, que usavam somente quando iriam dormir combinados com seus pijamas, mas agora eles voltaram todos estilizados, bem mais usáveis e charmosos não é mesmo?
Os modelos que são mais vistos por ai são os de animal print, os que são cheios de tachinhas, e os com glitter, além dos mais simples possíveis. Você pode combinar eles com peças mais curtas como os shorts, saias, vestidos, e também pode usar com calça se preferir as mais curtinhas, ou pode mesmo usar com a barra dobrada que dá um charme a mais, e ai vocês estão curtindo os Slippers? Nas fotos que separei vocês podem notar que o Burgundy está presente também.

Zoe e Erika.

Hannah e Kryz.

Kryz e Sara.


Veludo
Quem está chegando com tudo por ai é o tal do veludo, presente nas passarelas, nos editoriais, nas revistas e claro nos guarda-roupas das fashionistas. Ta eu sei o Brasil não costuma ter um inverno tão frio, mas esse veludo que estamos vendo por ai, está em uma versão mais leve, mais fresco, podendo ser usados sim no Brasil, só não recomendo mesmo assim usar ele de dia, quando o sol estiver bem quente, em dias mais quentes deixa para usar a noite, mesmo, ai você não erra. Em um único look você pode usar mais de uma peça de veludo, mas tem que ficar atento, elas tem que ser da mesma textura (veludo liso com veludo liso, ou veludo cotelê com veludo cotelê). Você vai encontrar várias peças de veludo, desde legging, ate sapato por exemplo. Vamos conferir.



Nienke e Kady.

Kat e Matilda.

Agata e Jana.

Vic e Nienke.

Anna e Alyssa.


Lua e Elle.



Kani e Rachel.

Oona e Kayla.


Ps: Coloquei a Vic Hollo aqui ara mostrar que é possível sim usar veludo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo