11 outubro 2012

DIY: Flag Shorts

Olá garotas, hoje estou aqui para contar uma novidade, o blog vai ganhar uma tag nova, que é de DIY (Do It Yourself - Faça Você Mesmo, em português), e para começar eu vou ensinar vocês fazer um short com a bandeira dos EUA. Eu não sei qual vai ser a frequência dessa tag, mas eu estou pensando em fazer uma vez no mês, porque eu tenho que gravar, editar o vídeo, e liberar o vídeo no You Tube (e isso é demorado, srsr), então é isso pessoal, espero que gostem da novidade.





Clique play para aprender fazer o short da bandeira dos EUA:






Materiais Utilizados:
- Tintas de Tecido Acrilex: Azul, Branca, Vermelha;
- Pincéis;
- Fita Crepe;
- Tesoura;
- Desenho de Estrelas;
- Giz Escolar;
- Calça ou Short;
- Pedaço de Papelão.





Inscreve-se no canal do blog.

Um comentário:

  1. @omg.. ficou hiper incrível..seguindo seu blog e amando d+++bjus

    asgarotascurtem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo