17 outubro 2012

#TAG: 11 Perguntas

Oie todo mundo, hoje pela primeira vez vim aqui responder uma TAG, que minha amiga Mayara me passou aqui (Ela colocou Lovethemakeup [antigo nome do blog], por isso que vocês talvez não vão encontrar o nome do blog, vou pedir para mudar lá depois). Ela me passo essa TAG  já tem uns dias, mas quando ela me passou tava meio difícil de responde-las, e depois eu viajei para Ituiutaba, mas agora estou aqui para responder tudinho.

Regras:
1. Falar 11 coisas sobre mim.
2. Responder 11 perguntas.
3.  Fazer 11 perguntas.
4. Escolher 11 blogs para participar.

Respostas:
Falar 11 coisas sobre mim:
1. Sou viciada em doce, eu necessito comer alguma coisa de doce todo dia.
2. Adoro fazer comida, mas sou um desastre fazendo comida só para mim, acostumei fazer comida para muita gente em Ituiutaba.
3. Estou viciada em caveira e oncinha.
4. Meu noivo me ensinou jogar Guitar Hero, agora estou viciada, toda vez que estou na casa dele eu jogo pelo menos umas três músicas.
5. Amo minha família, meus amigos, o meuzinho, e os meus bichinhos de estimação.
6. Estou muito viciada em sapatos, se eu pudesse comprava um por semana.
7. Adoro fazer desenhos nas unhas, mas atualmente não tenho desenhado nada, muito menos passa um esmalte unha.
8. Namoro há 1 ano e 10 meses, e sou noiva há 9 meses.
9. Depois que eu aprendi mexer um pouquinho no HTML, estou adorando mecher no blog, sempre quero aprender algo novo.
10. Se deixar fico horas vendo fotos de looks na internet.
11. Sempre fico pensando em customizar algo do meu guarda roupa, mas toda vez deixo para depois.

Respondendo as perguntas da Mayara Guimarães:
1. Qual a peça do seu guarda roupa que você não consegue viver sem?
Pergunta difícil, mas acho que é uma calça jeans, ela veste super bem, então sempre estou com ela, as vezes ela tem vontade de sair andando.

2. Qual a música que você tem mais ouvido?
Work of Art - Rachek Platten.

3. Qual o produto de make que você mais gosta?
Blush e Batom.

4. Creme ou Perfume?
Perfume.

5. Qual o seu prato gastronômico preferido?
Lasanha.

6. Qual o seu estilo musical?
Eu escuto a maioria dos estilos musicais, só não gosto de funk, pagode.

7. Qual o seu maior sonho?
Ser reconhecida pelo meu trabalho.

8. Qual a sua bebida preferida?
Refrigerante: Fanta, e Mineiro, mas prefiro qualquer coisa do que Coca e algo do tipo.
Suco: Abacaxi com hortelã.
Álcool: Refrigerante com Vodka, e Batida.

9. Qual a cor que você mais gosta?
Pode ser três? Srsr. Rosa, lilás, e azul claro.

10. Frio ou Calor?
Meio termo.

11. Qual a coisa mais inusitada que você já fez?
Eu mesma corto meu cabelo.

Perguntas para os blogs escolhidos:
1. Saltos, Rasteiras, ou Tênis?
2. Se pudesse escolher outro país para morar, em qual seria?
3. Que tipo de filme você gosta?
4. Todo mundo já caiu um dia e pagou o maior mico. Como foi o seu tombo?
5. Qual o seu look perfeito?
6. Se tivesse um superpoder, qual seria?
7. Costuma fazer planos ou deixa acontecer naturalmente?
8. Qual tendência de moda que é a sua favorita no momento?
9. E qual é a tendência de moda que você menos gosta?
10. Se você pudesse governar o mundo por um dia, o que você mudaria?
11. Além do blog, tem outro hobby? Qual?

Blogs escolhidos:

PS: Eu dedico a todos os blogs que quiserem fazer a TAG. Quem fazer me avise, para eu ir ver as suas respostas, ok?!

Foto: We Heart It

4 comentários:

  1. oii minha linda, obrigada por responder ^_^ Adoooooroo Tag.
    Haa sobre o nome do blog. Alterei la agora. Desculpa por isso.xD

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga, nossa sempre tive vontade de responder uma TAG, e nunca tinham me indicado uma, adorei fazer, agora eu quero mais. srsrrs.
      E obrigada por arrumar o nome, e não precisa se desculpar não.

      Beijos. *-*

      Excluir
  2. Obrigada por indicar ♥.♥

    www.leferblog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo