04 fevereiro 2013

Todo Digimon evolui...


Todo Digimon evolui, e dessa vez não mudei apenas o layout e sim o blog O Mundo de Jéssica evoluiu para Jéssica Melo, era algo que eu já estava pensando a um bom tempo, e era uma das novidades que avia falado para vocês que iria ter nesse ano de 2013, e uma das novidades junto com a evolução do blog era que eu comprei um domínio para o blog, mas infelizmente esta com uns probleminhas, por isso que fiquei esse tempo todo sem postar, estava tentado arrumar, mas infelizmente não estou conseguindo, eu comprei o domínio do blog pelo blogger mesmo, mas precisa de umas configurações, que são coisas que eu não entendo, eu já entrei em contato com o pessoal, mas toda vez fica é pior, se alguém por ai saber fazer essas coisas por favor me ajude.
Enquanto isso eu deixei uns post preparados, por isso que as fotos já vão estar com a nova marca d’água, mas vou postar mesmo assim para o blog não ficar parado, eu não consigo ver que tem posts prontos aqui só faltando ser liberados, e o blog ficar sem postar nada por conta disso, mas continuem acessando esse link mesmo, que quando estiver funcionando o novo link do blog eu aviso todas vocês, eu espero que entenda, e em breve mais novidades.
Espero que tenham gostado dessa mudança, mais para frente vocês vão entender o porquê dela.


Quer ajudar o blog com melhorias? Então responda a esta pesquisa, com o objetivo de melhorar o blog, e para eu conhecer melhor vocês, é muito importante conhecer vocês para o blog poder crescer. A pesquisa é completamente anônima. Desde já agradeço a ajuda de vocês. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo