07 julho 2010

Unhas da Semana!


Olá pessoal!
Tudo bem com vocês garotas?
Está aqui o esmalte que eu estou usando durante essa semana, eu sei que já estou quase trocando mas eu estou tão ocupada para procurar parceiros para o blog que não deu.
Tem novidades no próximo post eu conto, ahsahsh.
Bom eu fiz um degrade na unha:
Shock e Tech da Impala, eu e os meus esmaltes da Impala, e olha que
eu não tenho tantos da Impala, tenho mais da Risqué e da Avon, mas prometo para
vocês que assim que eu irar esse eu vou colocar uma da Risqué



Olha não deu para ver direito como que ficou, mas eu achei lindo, até um monte de gente que critica as minhas unhas falou nossa que lindo!.
Bom eu vou ensinar a vocês, eu não fiz um vídeo porque eu não estou acostumada, mas também não precisa por que é super facinho.

Primeiro você pinta todas as unhas de branco, depois você pega uma esponjinha pode ser de lavar louça mesmo (eu usei foi uma), ai você pinga duas gotinhas (se quiser três pode) de duas cores diferentes ou até duas cores parecidas mesmo, as duas gotinhas uma do lado da outra, bem de perto ai você carimba da unha dando leves batidinhas, eu fiz o degrade horizontal mas você pode fazer vertical também, fica lindo dos dois modos.
Bom espero que vocês gostem!

4 comentários:

  1. Olá Letícia, que bom que você gostou da dica.
    Quando tentar se quiser pode me mandar a foto no email do blog omundodejessica@hotmail.com . Assim eu posto ela aqui!

    ResponderExcluir
  2. A combinação de esmaltes que você fez ficou o máximo, muito bonito mesmo...mais eu não consigo largar do meu Carmim com Rebu (oh derrota).

    Passa em meu blog e confere os looks que eu monto...cada dia tem um diferente!

    Bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Sweet Princess,
    Antes eu so usava o Carmim com o Rebu, e juro, ai foi indo, fui vendo fotos de esmaltes o tanto que ficava lindo nas mãos, ai fui comprando para ver se ficava, ai hoje ta ai, logico que não estou me gabando mais antes era so um que eu usava e olha la, então vai indo aos poucos, e depois me conta do que você achou das novas cominações em você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a técnica, é a mesma que a Lindsay Lohan usou no julgamento dela... vou fazer, se eu conseguir tirar uma foto, te mando...

    já ia me esquecendo, 1ª coisa, pra tirar fotos melhores use a opção macro da camera, é uma tulipa o simbolo, e 2ª coisa, tira essa opção de colocar as palavrinhas de autenticação de comentário, eu tinha no meu blog e deu problema, ñ tava salvando os comentários, e é mto chato digitar (desculpe o modo de falar.. kkkkk) é pq trava aqui as vezes...

    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo